Homem é preso em casa com arma e rádio comunicador e diz que objetos eram ‘para se proteger de facção’ em RO

peixe-post-madeirao

Homem é preso em casa com arma e rádio comunicador e diz que objetos eram ‘para se proteger de facção’ em RO

peixe-post-madeirao
Homem é preso em casa com arma e rádio comunicador e diz que objetos eram 'para se proteger de facção' em RO


Segundo homem, seu enteado supostamente integra uma facção e ele tinha a arma para se proteger. Ação da Polícia Civil foi no bairro São Sebastião. Espingarda, munições e rádio apreendido com homem no bairro de Porto Velho
PC-RO/Divulgação
Um homem foi preso em casa, no bairro São Sebastião, após ser flagrado com arma, munições e um rádio comunicador nesta quarta-feira (7), em Porto Velho. Durante a prisão, o suspeito afirmou aos policiais civis que os objetos eram para ele se proteger de facção.
A ação da Polícia Civil foi no bairro São Sebastião, região em que os policiais estavam para cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel.
Segundo investigação conduzida pela 1ª e 2ª Delegacia, de dentro da residência poderiam estar saindo ‘ordens’ para roubos com uso arma de fogo e tráfico de drogas. Também havia a suspeita de cobrança de dívida de drogas com possíveis faccionados envolvidos.
Dentro da casa foram localizadas espingarda e munições do calibre 36, além de rádio comunicador e outros acessórios.
Um único homem que estava no endereço afirmou ser dono de todos os objetos, inclusive da arma, pois os mesmos seriam para sua proteção contra uma facção da qual seu enteado faria parte.