Funcionários portuários recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Porto Velho

peixe-post-madeirao

Funcionários portuários recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Porto Velho

peixe-post-madeirao
Funcionários portuário recebem  primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Porto Velho


Funcionário que ainda não receberam a primeira dose, deverão comparecer nos pontos de vacinação na próxima sexta-feira (4). Funcionário que ainda não receberam a primeira dose, deverão comparecer nos pontos de vacinação na próxima sexta-feira (4).
Giuliano Gomes/PR PRESS
Funcionários do Porto Público de Porto Velho começaram a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na última quarta-feira (2). Os portuários e aeroportuários foram incluídos nos grupos prioritários pelo Ministério da Saúde no dia 25 de maio e estão sendo imunizados com a vacina Oxford/AstraZeneca.
De acordo com as autoridades, a imunização desse grupo é importante por conta da exposição que esses trabalhadores passam, já que estão em contato com passageiros e tripulantes vindos de outros países.
Para evitar a aglomeração, a imunização acontecerá em dois momentos. Os trabalhadores previamente cadastrados, que não foram vacinados na quarta-feira (2), deverão comparecer na sexta-feira (4) para receber a primeira dose do imunizante.
Os demais trabalhadores portuários, que atuam em portos privados em Rondônia, deverão entrar em contato com a Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) pelos telefones (69)3216-5397 ou (69)3216-5396, para fazer o agendamento.
Veja mais notícias de Rondônia