Ex-secretário Williames Pimentel reforça a Saúde de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao

Ex-secretário Williames Pimentel reforça a Saúde de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
COLETIVA WILLIAMES (2)

O ex-titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Williames Pimentel de Oliveira, vai reforçar o time de Ji-Paraná contra o novo coronavírus (Covid-19). Williames foi nomeado como o novo voluntário da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Williames Pimentel é servidor público há cerca de quatro décadas e foi titular da Sesau entre os anos de 2001 e 2018. Agora, o advogado foi convocado para auxiliar o município na batalha contra a Covid-19.

“Todo esforço durante uma pandemia, seja da sociedade, funcionários públicos, políticos ou dos profissionais de saúde, é importantíssimo para o combate a essa doença. Essa doença está praticamente perdendo o controle, com as pessoas morrendo. Mas temos que nos unir, para que parem de ocorrer essas mortes”, declarou Williames.

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), afirmou que o momento é de união de forças, para que o município consiga superar a doença que já tirou a vida de mais de 200 moradores ji-paraenses.

“Nós sabemos as perdas preciosas que tivemos em nossa cidade e dói o coração. Se foram pessoas amigas ou pessoas que não conhecemos, seres humanos que estão tendo suas vidas ceifadas. Estamos tomando todas as medidas necessárias, unindo esforços com outros municípios, com o meu partido, para que possamos, de forma eficiente, combater esse maldito vírus”, ressaltou o prefeito Isaú Fonseca.

Na última segunda-feira, 1° de fevereiro, Ivo da Silva foi nomeado como o novo titular da Semusa. O servidor de carreira também tem mais de 30 anos de experiência na Saúde pública de Rondônia.

“Nós estamos chegando, neste momento difícil, porém não podemos fugir desses momentos difíceis, dos problemas e das nossas responsabilidades. Temos o costume de tratar as coisas com seriedade, até por isso estou indo dormir à 1h da manhã e acordando cedo. Pois a Saúde, neste momento, precisa de todos os esforços”, afirmou o secretário da Semusa.