Duas motos pegam fogo após acidente de trânsito em Ji-Paraná, RO

peixe-post-madeirao

Duas motos pegam fogo após acidente de trânsito em Ji-Paraná, RO

peixe-post-madeirao
Duas motos pegam fogo após acidente de trânsito em Ji-Paraná, RO

Uma das motociclistas foi levada ao hospital por causa das queimaduras. Polícia vai investigar as circunstâncias do acidente e motivo do incêndio. Colisão entre motos causa incêndio em Ji-Paraná
Um acidente de trânsito envolvendo três motocicletas foi registrado em Ji-Paraná (RO), entre a Avenida Brasil e a rua T-16. Os condutores foram socorridos com ferimentos e duas das motos envolvidas pegaram fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente teria começado quando um dos motociclistas acionou o freio para parar no semáforo. Ele informou à polícia que as rodas da moto travaram bruscamente e a outra condutora que estava atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. Após a batida, as motos começaram a pegar fogo.
Quando a equipe da Polícia Civil chegou ao local, encontrou duas motocicletas queimadas. O fogo intenso foi apagado com extintores e ajuda de pessoas que passavam pela via, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Uma terceira motocicleta que estava próxima ao local não foi atingida pelas chamas.
Colisão entre motos causa incêndio em Ji-Paraná
Reprodução/Redes sociais
Uma das pessoas envolvidas no acidente foi levada ao hospital para tratar os ferimentos causados pelo fogo e demais escoriações. Ela está em observação, respira sem ajuda de aparelhos e o estado de saúde é estável.
A polícia vai investigar a dinâmica do acidente e o que pode ter causado o incêndio.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia