Coronavírus: Cultos, Missas e visita ao parque Botânico estão suspensas por 15 dias em Ariquemes

peixe-post-madeirao

Coronavírus: Cultos, Missas e visita ao parque Botânico estão suspensas por 15 dias em Ariquemes

peixe-post-madeirao
Diagnóstico laboratorial de casos suspeitos do novo coronavírus (2019-nCoV), realizado pelo Laboratório de Vírus Respiratório e do Sarampo do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), que atua como Centro de Referência Nacional em Vírus Respiratórios para o Ministério da Saúde

Após o Prefeito de Ariquemes Thiago Flores anunciar a suspenção das aulas por 15 dias, foi a vez das igrejas também anunciarem o cancelamento de suas reuniões. Na tarde desta segunda-feira, (16/03) às 15 horas, o Prefeito Thiago Flores, acompanhado do Sec. Municipal de Saúde Marcelo Graeff e equipe da pasta, se  reuniram com pastores, padres e líderes de denominações religiosas do município, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizada no Setor Institucional em Ariquemes, onde foi explanada a importância de todos evitarem aglomerações, para inibir a propagação do Coronavíros.

Após vários questionamentos, a maioria optou em aderir ao pedido do Prefeito Thiago Flores, e a partir daquele momento forram suspensos os cultos, missas e qualquer reunião denominacional que reúnam pessoas em Ariquemes. Thiago Flores, ao conceder entrevista ao Canal 35.1 e ao Site Ariquemes190, afirmou que todos os eventos com aglomeração serão suspensos, como também as visitas ao Parque Botânico. “Quero agradecer aos pastores e padres, aos líderes religiosos que compreenderam essa necessidade, e o momento é de união.”, finalizou Thiago Flores.