Comerciários da zona sul, leste e norte de Porto Velho serão vacinados contra a Covid-19 ainda em agosto, diz presidente da CDL

peixe-post-madeirao

Comerciários da zona sul, leste e norte de Porto Velho serão vacinados contra a Covid-19 ainda em agosto, diz presidente da CDL

peixe-post-madeirao
madeirao-default-featured-image

Trabalhadores com 18 anos ou mais da região central serão imunizadas na quinta e sexta-feira, na Câmara de Dirigentes Lojistas. A partir do dia 18, profissionais da zona norte passam a ser atendidos. A partir de quinta-feira (12), os comerciários de Porto Velho começam a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A ação acontece das 14h às 18h30 na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e, para facilitar a imunização dos trabalhadores do comércio da zona sul e leste da capital, a presidente da CDL, Joana Joanora, afirmou que, ações de imunização devem acontecer nessas regiões ainda em agosto.
“Aqueles comerciários das proximidades da Jatuarana [zona sul] e da Amador dos Reis [zona leste] vai ficar mais fácil dele procurar essa vacinação. Entramos com um pedido para fazer essa vacinação nos centros comerciais”, explicou.
Os comerciários da zona norte devem ser imunizados já na próxima semana, segundo a presidente da CDL. Veja as datas e o local.
Vacinação dos comerciários da zona norte
Datas comemorativas
Segundo Joana Joanora, a agilidade na vacinação dos comerciários trará benefícios para o setor nas datas comemorativas do segundo semestre de 2021.
“A importância agora é que, até o fim do ano, estejam todos imunizados no comércio para receber a volta ao consumidor nas datas comemorativas. Vai vir a semana de 7 de setembro, depois o dia das crianças, a Black Friday e depois o natal e em dezembro, nós pretendemos fazer uma grande movimentação no comércio”, disse a presidente da CDL.
*Colaborou: Beatriz Galvão, estagiária do G1.
Veja mais notícias de Rondônia
a