Cemetron tem tubulações de oxigênio furtadas em Porto Velho

peixe-post-madeirao

Cemetron tem tubulações de oxigênio furtadas em Porto Velho

peixe-post-madeirao
Cemetron tem tubulações de oxigênio furtadas em Porto Velho

A Sesau informou que o Cemetron não ficou desassistido de oxigênio. Na semana passada, outra unidade de saúde da capital sofreu um furto: o hospital Santa Marcelina. Do local, foram levadas 40 placas solares. Tubulação de oxigênio do Cemetron em Porto Velho
Sesau/Reprodução
O Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), teve parte da tubulação do tanque de oxigênio furtada nesta quarta-feira (8). A unidade de saúde está localizada na Avenida Guaporé, em Porto Velho.
Ao g1, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou que foi registrado um boletim de ocorrência pela unidade hospitalar após o furto para garantir futuras investigações.
Também foi acionada a empresa de manutenção para assegurar o reparo e fornecimento contínuo de oxigênio. A Sesau informou que o Cemetron não ficou desassistido e nenhum paciente ficou prejudicado.
Na última semana, outra unidade de saúde da capital sofreu um furto: o hospital Santa Marcelina. Do local, foram levadas 40 placas solares. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o prejuízo foi avaliado em aproximadamente R$ 150 mil.
Placas solares foram furtadas do hospital Santa Marcelina
Rede Amazônica
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia