‘Casa Gucci’, ‘Noite Passada em Soho’ e ‘Encanto’ são as principais estreias nos cinemas de Rondônia

peixe-post-madeirao

‘Casa Gucci’, ‘Noite Passada em Soho’ e ‘Encanto’ são as principais estreias nos cinemas de Rondônia

peixe-post-madeirao
'Casa Gucci', 'Noite Passada em Soho' e 'Encanto' são as principais estreias nos cinemas de Rondônia

Outros cinco filmes estão em cartaz. Confira programação dos cinemas de Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná. Os filmes que entram em cartaz nos cinemas de Rondônia nesta quinta-feira (25) prometem agradar os fãs de drama, animação e musical. Confira:
‘Casa Gucci’
Filme estrelado pela Lady Gaga (Nasce Uma Estrela), Al Pacino (O Poderoso Chefão), Jared Leto (Esquadrão Suicida) e Adam Driver (Star Wars) é um drama policial e conta a história do casamento e o divórcio turbulento entre Patrizia e Maurizio Gucci. O público conhece os conflitos que levam a um assassinato.
Assista ao trailer de ‘House of Gucci’
‘Noite Passada em Soho’
O filme é sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de ir para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências pesadas. O elenco conta com Anya Taylor-Joy, sucesso de O Gambito da Rainha.
CRÍTICA: ‘Noite passada em Soho’ traz volta ao passado criativa e sombria
Thomasin McKenzie e Anya Taylor-Joy estrelam o filme “Noite Passada no Soho”
Divulgação
‘Encanto’
A nova animação da Disney conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica. Quase todos os meninos e meninas da família têm poderes, como a superforça e o dom da cura, exceto a Mirabel.
Mas quando seus parentes começam a correr perigo, Mirabel percebe que ela pode ser a última esperança de sua família excepcional.
Assista ao trailer do filme “Encanto”
Programe-se
Porto Velho
Cine Araújo
Cine Laser
Ji-Paraná
Cine Laser
Ariquemes
Cine Laser
*Programações sujeitas a alterações sem aviso prévio
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia