Bala que atravessou corpo de jovem em festa é encontrada durante reconstituição do crime em Cacoal, RO

peixe-post-madeirao

Bala que atravessou corpo de jovem em festa é encontrada durante reconstituição do crime em Cacoal, RO

peixe-post-madeirao

Projétil disparado atravessou o corpo de Bárbara e atingiu outro jovem de 21 anos. Desde o dia do crime, a vítima está internada na UTI da cidade. A Polícia Civil fez a reconstituição do caso Bárbara Boscato, a jovem que foi baleada em uma festa em Cacoal (RO). Durante a simulação que durou mais de quatro horas, nesta quinta-feira (9), foi encontrada a bala que atravessou o corpo de Bárbara e atingiu outro jovem de 21 anos.
Desde o dia do crime, a vítima está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade. Ela precisou passar por uma cirurgia para retirar o rim e ficou em estado grave, necessitando de doações de sangue. O outro rapaz atingido com o tiro foi atendido e recebeu alta alguns dias depois.
Os investigadores retornaram ao sítio onde aconteceu a festa em que Bárbara estava, na companhia de várias testemunhas. Segundo a polícia, o objetivo da ação é entender onde cada pessoa estava, o que viram, como viram e confirmar os depoimentos.
Na ação, foi utilizado um detector magnético que identificou o local onde a bala que atingiu Bárbara e outro jovem. Ela foi entregue aos peritos para que seja analisado o calibre e outras características.
Bárbara segue internada na UTI do complexo hospitalar de Cacoal e não há previsão para alta. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia