Ariquemes: Prefeitura abre licitação para reforma do Posto de Saúde do Marechal Rondon

peixe-post-madeirao

Ariquemes: Prefeitura abre licitação para reforma do Posto de Saúde do Marechal Rondon

peixe-post-madeirao
posto de saude ariq

A Secretaria de Saúde (Semsau) de Ariquemes abriu processo licitatório para a reforma completa da Unidade Básica de Saúde do bairro Marechal Rondon. No total, serão investidos R$ 191.977,71 na obra de readequação. São provenientes de emenda parlamentar da Deputada Federal Mariana Carvalho (PSDB) o valor de R$ 124.986,00, sendo que o restante é contrapartida da prefeitura de Ariquemes.

Descrição

A obra contemplará varanda, sala de espera, recepção, sanitários públicos masculino e feminino, sanitário para pessoas com necessidades especiais (PNE), sanitários masculino e feminino para os servidores, depósito, sala de utilidades, farmácia, curativo, observação, serviço, deposito material de limpeza (DML), copa, administração, expurgo (local de armazenamento temporário de lixo hospitalar), triagem, sala de procedimentos, sala de vacina, consultório, consultório odontológico, sala de educação e de reuniões, circulações, abrigos externos de compressor e de lixo.

“Serão executadas demolições para substituições de forro, alvenaria, luminárias, louças, pilares e vigas de concreto, pisos, esquadrias e telhas”, explicou Marcelo Santos, responsável pela elaboração de Projetos, Fiscalização das obras e serviços de engenharia da Prefeitura (NUCEX).

A data

A licitação ocorrerá na modalidade ‘TOMADA PREÇO’ e critério de julgamento ‘MENOR PREÇO’ . A abertura está agendada para o dia 31 de março, de 2020, na Superintendência Municipal de Licitações, que fica no segundo andar do complexo administrativo dr. Carpintero, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 2166, setor Institucional. A superintendência atende de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

O edital na íntegra pode ser retirado na SML ou no site da Prefeitura de Ariquemes pelo www.ariquemes.ro.gov.br , no ícone ‘transparência’ – compras e licitações. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3516-2021 ou via e-mail para [email protected]