Ao menos dez presos fogem de presídio de Ariquemes, diz Polícia Civil

peixe-post-madeirao

Ao menos dez presos fogem de presídio de Ariquemes, diz Polícia Civil

peixe-post-madeirao
Ao menos dez presos fogem de presídio de Ariquemes, diz Polícia Civil

Fuga aconteceu na manhã de terça-feira (17). Polícia ainda não sabe o número total de foragidos e uma recontagem deve ser feita no local. Alguns presos do Centro de Ressocialização de Ariquemes já foram recapturados, diz Polícia Civil
Divulgação
Uma tentativa de fuga em massa aconteceu na manhã desta terça-feira (17) no Centro de Ressocialização de Ariquemes (RO). Segundo o delegado Rodrigo Camargo, ainda não se sabe o número total de fugitivos, mas que ao menos dez escaparam.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o delegado explicou que uma recontagem será feita no local, para que os agentes penitenciários precisem o número de fugitivos.
“Não temos o número total ainda de presos, mas superam a dez, então nós estamos na recontagem. Alguns [detentos] foram recapturados pela Polícia Militar, pelos Agentes Penitenciários e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil já esta sendo acionado”, disse.
Delegado confirma tentativa de fuga em massa de presídio em Ariquemes
Alerta aos motoristas
Um pedido de alerta foi feito pelo delegado, aos motoristas que trafegam na BR-364, entre Ariquemes e Porto Velho. O Delegado Rodrigo Camargo pediu que “a população redobre a atenção no deslocamento”.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) para saber se já houve a recontagem e o número de presos foragidos, mas não teve retorno até a publicação da reportagem.
*Reportagem em atualização.
Veja mais notícias de Rondônia