Informação é com a gente!

05 de março de 2026

Informação é com a gente!

05 de março de 2026

RO-135, na Zona da Mata recebe manutenção do governo de RO em 22 km de extensão

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

RO 135, sentido Novo Horizonte recebe manutenção executada pelo o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO)

A RO-135, na Zona da Mata está recebendo do governo de Rondônia os serviços de reconformação de plataforma (patrolamento) e aplicação de revestimento primário (encascalhamento), em 22 quilômetros, no trecho que se estende da RO-267 até o município de Novo Horizonte.

A obra executada pela 7ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) de Alvorada do Oeste tem foco na melhoria da mobilidade e no fortalecimento da infraestrutura viária para produtores rurais, moradores e transportadores locais.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha a melhoria das rodovias não se limita apenas ao planejamento, mas ao reflexo direto na rotina da população. “Cada trecho recuperado contribui para que produtores consigam escoar suas produções e que, os cidadãos tenham acesso aos serviços essenciais que precisam,” ressaltou.

22 km de manutenção está sendo executado na RO 135

O diretor-geral do DER-RO, Eder André Fernandes destacou a importância de planejar intervenções com foco na durabilidade. “Executamos serviços que devolvem a trafegabilidade de forma eficiente e sustentável. A reconformação e o revestimento primário são etapas essenciais para preservar a plataforma da rodovia, prevenindo os desgastes e garantindo o uso seguro por mais tempo”.

Segundo o residente da 7ª Residência Regional de Alvorada do Oeste, Carlos Leandro Pereira a RO-135 é essencial para a circulação de bens e serviços na Zona da Mata. “Nossas equipes estão atuando com maquinário adequado e mão de obra especializada para entregar um padrão de qualidade que suporte o fluxo da região, garantindo melhores condições de deslocamento aos motoristas e moradores”, salientou.

Com essas obras, o esperado é que produtores rurais, comerciantes e a população em geral tenham mais facilidade de acesso aos centros urbanos e serviços essenciais, fortalecendo as relações econômicas locais e contribuindo para o desenvolvimento regional.

O post RO-135, na Zona da Mata recebe manutenção do governo de RO em 22 km de extensão apareceu primeiro em Governo do Estado de Rondônia.

Página inicial / Rondônia / RO-135, na Zona da Mata recebe manutenção do governo de RO em 22 km de extensão