Informação é com a gente!

19 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

19 de fevereiro de 2026

Ricardo Rocha celebra saída de Branco da UTI: “Deve ter alta em breve”

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

Internado desde o dia 16 de março devido à covid-19, o ex-jogador Branco não está mais na UTI. Nesta quarta-feira, Ricardo Rocha, ex-zagueiro e companheiro de Branco na Copa do Mundo de 1994, comemorou a melhora do estado de saúde do antigo lateral.

Quero agradecer a Deus por ter permitido a cura do meu amigo Branco, aos médicos que cuidaram dele e todos os médicos que estão na linha de frente contra essa doença terrível e todos vocês que oraram por ele. Muito feliz porque ele saiu da UTI e deve ter alta em breve”, escreveu Ricardo Rocha nas redes sociais.

No último final de semana, a esposa de Branco, Cleo Pozzebon, comunicou que o marido não estava mais intubado, mas a saída do campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994 da UTI foi informada em primeira mão por Ricardo Rocha.

Atual coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Branco está em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Internado no dia 16 de março, o ex-jogador chegou a ser intubado e respirar por aparelhos.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Página inicial / Esporte / Futebol / Ricardo Rocha celebra saída de Branco da UTI: “Deve ter alta em breve”