Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Rede de drenagem de águas pluviais recebe reparos na RO-135

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) realizou, na segunda-feira (18), o reparo na rede de drenagem de águas pluviais (bueiro), no trecho pavimentado da RO-135 (Linha P-50), na entrada da cidade de Alta Floresta d’Oeste e saída para o distrito Vila Marcão.

Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, o rompimento da linha de manilhas de concreto provocou o desmoronamento de parte da rodovia. “A ação da equipe foi rápida, utilizaram diversos caminhões carregados com pedras grandes para aterrar o buraco que se formou, assentaram as manilhas e evitaram que a erosão invadisse toda a pista e colocasse em risco os condutores. Essa é uma determinação do governador, coronel Marcos Rocha, para que os trabalhos de manutenção nos bueiros sejam feitos de forma contínua”, ressaltou.

Os serviços foram executados pelas equipes da 4ª Usina de Asfalto do DER e 5ª Residência Regional do DER de Rolim de Moura, em parceria com a prefeitura.

O prefeito de Alta Floresta d’Oeste, Giovan Damo acompanhou os trabalhos e agradeceu a parceria entre o Município e o Governo do Estado. “Agradeço o governador, Marcos Rocha e o vice-governador, José Jodan, por recuperarem com brevidade esse trecho que estava comprometido e que poderia deixar interditada a linha P-50”, disse.

“Em um momento difícil que vivemos por causa da pandemia, o DER vem trabalhando na manutenção das rodovias pavimentadas e não pavimentadas. Tudo isso para proporcionar o progresso do Estado de Rondônia”, enfatizou o José Jodan.

Página inicial / Infraestrutura / Rede de drenagem de águas pluviais recebe reparos na RO-135