Redano diz que homenagem a Junior Gonçalves é justo reconhecimento pelo trabalho

peixe-post-madeirao

Redano diz que homenagem a Junior Gonçalves é justo reconhecimento pelo trabalho

peixe-post-madeirao
redano1

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), disse na solenidade de entrega do título honorífico de honra ao mérito ao chefe da Casa Civil do Governo, Júnior Gonçalves, ocorrida na tarde desta terça-feira (07), que o agraciado faz jus à honraria recebida.

“Inicialmente, cumprimento o deputado Ismael Crispin (PSB) pela iniciativa da homenagem, que foi aprovada por unanimidade. Pela primeira vez, a honraria está sendo entregue dentro da sessão ordinária, que foi suspensa para ser transformada em Comissão Geral e podermos fazer a entrega dessa comenda”.

Segundo Redano, “pela primeira vez também, um homenageado fez vir para este plenário tantas lideranças, tantas pessoas para prestigiá-lo. No primeiro contato, ele falou que era inexperiente na política, mas demonstrou a sua disposição em trabalhar. Junior Gonçalves é a cara da nova política. Ele é do bem e representa muito a cara da gestão do governador Marcos Rocha, um Governo que estende a mão amiga aos municípios, de forma verdadeira, sem olhar para partidos políticos”.

Maestro

Ao finalizar, Alex Redano declarou que “esse cargo é um dos mais difíceis e o seu apelido de ‘maestro’, não é à toa. Não é fácil. Por isso, admiro muito por tudo o que vem fazendo e parabenizo ao governador pela escolha acertada, ao escolher Junior Gonçalves para chefiar a Casa Civil”.