Recurso destinado por Sílvia Cristina assegura melhorias na Apae de Rolim de Moura

peixe-post-madeirao-48x48

Recurso destinado por Sílvia Cristina assegura melhorias na Apae de Rolim de Moura

peixe-post-madeirao

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rolim de Moura, foi beneficiada com um recurso da ordem de R$ 100 mil, através de emenda da deputada federal Sílvia Cristina (PL), para melhorias e adequações na estrutura do prédio e do espaço da equoterapia.

Nesta semana, a parlamentar esteve na Apae de Rolim de Moura, celebrando a destinação do recurso, que veio para a prefeitura, que fez o repasse para a entidade. “Agradeço à diretora Irene e aos demais diretores da Apae, além do ao prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio. Foi uma parceria que permitiu chegar o recurso até a entidade, que tem um trabalho reconhecido por toda a sociedade”, destacou a deputada.

O investimento vai assegurar a execução dos projetos de adequação de acessibilidade do espaço arquitetônico (construção de rampas, calçadas, guias, barras de apoio e proteção), além do projeto de ampliação do espaço arquitetônico da equoterapia.

“Como madrinha das Apae em Rondônia, tenho uma atenção especial para essa entidade que tanto tem contribuído para a dignidade de crianças, jovens e adultos que precisam de um cuidado especial”, acrescentou.