Rayane Figliuzzi reuniu familiares e amigos neste sábado (30) para celebrar os quatro anos do filho, Zion. A festa aconteceu em um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença do cantor Belo, namorado da influenciadora, que animou os convidados ao cantar seus sucessos.
Celebração antecipada
A empresária explicou o motivo da escolha da data: “O aniversário do meu filho é sempre um dia muito esperado e eu queria que fosse perfeito. Antecipei a comemoração porque o local já não estava disponível na data oficial e também porque eu não conseguiria reunir todas as pessoas que gostaria se fosse em outro dia. Para mim, o mais importante é ver o Zion feliz, cercado de amor e boas energias”, contou Rayane.
Festa dos Super-Heróis
O tema escolhido foi Super-Heróis, preferência do próprio aniversariante, que participou ativamente da organização. Zion opinou até no sabor do bolo, que teve quatro andares, além de uma mesa repleta de doces personalizados. O salão recebeu decoração inspirada em histórias em quadrinhos, criando um verdadeiro cenário de aventura.
Vestido de Hulk, Zion aproveitou cada momento ao lado dos personagens que mais gosta e dividiu a alegria com os colegas da escola, além dos familiares e amigos próximos da mãe.
Momento especial para Rayane
Emocionada, a influenciadora destacou a importância da data: “Desde que o Zion nasceu, essa é a data mais importante do meu calendário. Nunca deixei de comemorar e sempre, dentro das minhas possibilidades, procurei preparar uma festa incrível. Foi assim no aniversário de um ano, no de dois, no de três e agora no de quatro. Só tenho a agradecer a Deus por esses momentos. Espero ainda celebrar muitos e muitos aniversários do Zion, além de todas as vitórias e conquistas que ele tiver na vida. Quero sempre agradecer e comemorar cada passo dele”, disse.
O post Rayane Figliuzzi celebra aniversário de Zion com Belo na festa apareceu primeiro em OFuxico.