Na manhã do último domingo (19), o corpo de Felipe Rodrigues Galina, de 22 anos, ainda estava exposto no local em que ele havia morrido. Por volta das 21h do sábado, Felipe trafegava em um moto pela BR-364 quando perdeu o controle do veículo.
O acidente foi a 23 quilômetros do distrito de Porto Velho Extrema, trajeto final da vítima que saiu de Vista Alegre do Abunã às 20h. No Km 1018, próximo de uma curva, a moto de Felipe teria colidido em uma estrutura construída para o escoamento de água.
Escuridão
Com o impacto, vítima e motocicleta foram arremessadas para perto de uma cerca. Homens da Polícia Militar estiveram no local do acidente, mas devido à escuridão, a equipe não pôde encontrar a vítima.
Varredura
No domingo já pela manhã, os familiares de Felipe fizeram uma varredura pela área, e infelizmente encontraram ele já sem vida. A testemunha que viu ocidente e comunicou para a polícia, declarou que Felipe pode ter morrido instantaneamente, mas só a perícia vai atestar a veracidade da informação. Devido aos problemas logísticos, o corpo do jovem só foi recolhido no início da tarde de domingo. Com informações do site Extrema 24 Horas.(Newsrondonia)