Informação é com a gente!

15 de março de 2026

Informação é com a gente!

15 de março de 2026

Programa ‘Prato Fácil’ abre credenciamento para novos restaurantes em RO

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Um chamamento público foi lançado pelo Governo do Estado para a renovação dos contratos já existentes, assim como o credenciamento de novos restaurantes, no programa “Prato Fácil”. Podem se cadastrar estabelecimentos dos municípios de AriquemesCacoalGuajará-Mirim e Ji-Paraná.

Os interessados devem se candidatar até 9h do dia 5 de janeiro pelo portal da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), onde estão especificadas as condições e técnicas para fornecimento das refeições.

A documentação necessária para o credenciamento pode ser enviada para a Supel, localizada no Palácio Rio Madeira, ou por e-mail em formato PDF para o celsupelchamamentos@gmail.com.

Ao todo, cada município deve disponibilizar 300 refeições diárias para pessoas em situação de vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico. Essas refeições são distribuídas pela quantidade de fornecedores credenciados.

Atualmente estão credenciados no programa três restaurantes em Ariquemes, um em Cacoal, dois em Guajará-Mirim e dois em Ji-Paraná.

Fonte: G1 Rondônia

Página inicial / Rondônia / Programa ‘Prato Fácil’ abre credenciamento para novos restaurantes em RO