Programa Poeira Zero prossegue preparação de ruas em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao

Programa Poeira Zero prossegue preparação de ruas em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
POEIRA ZERO RIACHUELO (3)

A Equipe do Programa Poeira Zero está finalizando o rebaixamento de vias no bairro Riachuelo (2º distrito), nas ruas Santa Clara, Tarauacá, e Feijó, entre a rua Castelo Branco (T-1) e rua João Goulart (T-6); e entre a avenida Edson Lima do Nascimento (Linha 94) e rua Xapuri. O asfaltamento deve ser realizado em breve por meio do programa.

Os melhoramentos foram iniciados no começo do mês de fevereiro, restando apenas 700 metros para colocação de pedra rachão (sub-base) e lançamento da base de Brita Graduada Simples (BGS). Os serviços devem ser concluídos nos próximos 15 dias.

O mesmo trabalho foi iniciado, na segunda-feira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na rua Adolfo Fuhrmann (T-27), da rua Governador Jorge Teixeira (K-5) até a Boa Vista (K-0).

“Todos trabalhos que já foram iniciados e concluídos são executados pela Semosp, além de servidores e maquinários terceirizados”, disse Odair Berger, diretor de Obras do Programa Poeira Zero. A equipe do programa Poeira Zero é uma estrutura de trabalho montada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).