Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Procurado por agredir o sogro de 73 anos com golpes de terçado é preso em Macapá

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024


Suspeito de 32 anos havia fugido para município do Pará, mas resolveu se apresentar à Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a penitenciária. Homem que agrediu idoso com terçado sendo preso em Macapá
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 32 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Amapá pelos crimes de lesão corporal grave, ameaça e vias de fato contra o próprio sogro, de 73 anos. Na ocasião, o genro agrediu o idoso com golpes de terçado. O suspeito foi levado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
A prisão ocorreu na quarta-feira (7), quando o investigado se apresentou na 5ª Delegacia de Polícia (5ª DP) de Macapá. Depois do crime, ocorrido em setembro de 2020, ele havia fugido para o município de Afuá, no Pará, e não foi encontrado na casa onde morava durante as buscas feitas pela corporação.
Delegado Neuton Júnior, titular da 5ª DP
Polícia Civil/Reprodução
De acordo com o delegado Neuton Júnior, titular na 5ª DP, no depoimento o homem confessou ter desferido golpes de terçado contra o idoso, mas alegou que também foi agredido.
“Após fugir desse cerco, se apresentou espontaneamente, acompanhado de um pastor da igreja que ele congrega, e admitiu que desferiu terçadadas no sogro, não da forma que o sogro tinha narrado. Ele diz que foi agredido também pelo sogro e por conta disso desferiu as terçadadas”, relatou.
A Polícia Civil informou que o motivo do ataque teria sido uma discussão entre o sogro, a esposa e o cunhado do suspeito. Na época, a vítima registrou denúncia na 5ª DP e foi instaurado inquérito.
Após a oitiva do homem, a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Macapá e o homem encaminhou para o Iapen.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

Página inicial / Notícias / Procurado por agredir o sogro de 73 anos com golpes de terçado é preso em Macapá