Preso suspeito de esfaquear e decapitar vítima em Candeias

peixe-post-madeirao-48x48

Preso suspeito de esfaquear e decapitar vítima em Candeias

peixe-post-madeirao

Policias civis lotados na delegacia do município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho, prenderam, através de intensas investigações, o suspeito de ter matado com 27 facadas e decapitado a vítima identificada como Duil Ribeiro Lamas, conhecido como vulgo “Bigode”.
O crime bárbaro aconteceu na madrugada de uma segunda-feira, do dia 26 de fevereiro deste ano, em uma residência localizada na rua Costa e Silva com Francisco Nonato Pensandor, no bairro Palheiral, em Candeias.

Minuciosas

De acordo com informações da polícia, após minuciosas investigações, os agentes do Sevic, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado, Velcir Horst, trabalhador e pai de família, considerado um homem de bem na comunidade onde mora, próximo de onde aconteceu o crime.

Bicicleta

Vercir Horst, teria supostamente matado o “Bigode”, em decorrência de ter flagrado a vítima furtando a bicicleta da filha adolescente. Teria sido neste momento que, no calor da fúria, se apossou de uma faca e correu atrás de Duil, que foi alcançado na entrada da residência onde morava. Após desferir 27 facadas no homem, o suspeito ainda decapitou a cabeça e arremessou para um terreno baldio.
Velcir Horst foi apresentado à delegada, que procedeu com as medidas administrativas conforme a lei brasileira determina. Fonte: SGC