Presidente da Fiero, Marcelo Thomé, recebe Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia

peixe-post-madeirao

Presidente da Fiero, Marcelo Thomé, recebe Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia

peixe-post-madeirao
ismael

Na tarde desta terça-feira (21), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve na sede da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), para realização de sessão solene, para entrega de Outorga de Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia ao presidente da instituição, Marcelo Thomé da Silva de Almeida, pelos relevantes serviços prestados pelo progresso do Estado.

Honraria

O proponente da honraria fez uma breve leitura do currículo do Marcelo Thomé, que nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, mas reside no Estado de Rondônia há 23 anos. Atualmente ocupa o cargo de presidente da Fiero, de diretor regional do Conselho do SESI, presidente do Conselho Regional do Senai e do Conselho Superior Regional do IEL e faz parte da atual administração da Prefeitura de Porto Velho, como presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho.

Abrindo os trabalhos, o deputado Ismael Crispin, lembrou que o título honorífico é a maior honraria concedida pelo Estado, destacando que o homenageado, a partir daquele momento, torna-se cidadão de Rondônia. “Estou feliz em poder fazer esta homenagem tão importante no dia de hoje, parabéns ao Marcelo Thomé por tudo que tem feito pelo Estado de Rondônia. O seu currículo nos mostra sua força de vontade para fazer a diferença por quem te acolheu com os braços abertos”, disse.