Prefeitura leva programação especial para mulheres empreendedoras a Jaci-Paraná

peixe-post-madeirao

Prefeitura leva programação especial para mulheres empreendedoras a Jaci-Paraná

peixe-post-madeirao
feira mulher2

O Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Prefeitura de Porto Velho, realizará hoje uma programação especial para mulheres empreendedoras de Jaci-Paraná. O encontro vai acontecer no Mercado Estação, localizado no distrito, a partir das 8h, e contará com ciclo de palestras, sorteios de brindes e café da manhã.

Segundo a coordenadora, Gina Brito, entre os temas da programação do Dia Especial da Mulher Empreendedora, está o debate sobre doenças sexualmente transmissíveis, empreendedorismo para mulheres e violência contra a mulher, além de uma roda de depoimentos que também faz parte da programação.

“Essa programação é uma forma de contribuir para o desenvolvimento de mulheres autônomas da zona rural e urbana do nosso município. A ideia é fazer com que elas troquem experiências e se divirtam durante o evento”, ressaltou Gina Brito, coordenadora do projeto.

A celebração faz parte do Projeto Feira da Mulher Empreendedora, comandada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), que conta também com o apoio da Emater-RO.