O sorteio dos endereços das 600 casas conjugadas do Residencial Rondon I, Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado na linha 94, em Ji-Paraná, está marcado para o dia 23 de março, a partir das 08:00 horas, na Sede da Assembleia de Deus, localizada na Avenida Padre Adolfo Rholl com Rua 15 de Novembro, 1668, bairro Casa Preta, primeiro distrito da cidade.
Segundo o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), esse é um passo importante para as famílias contempladas, pois definirá qual unidade vai ser destinada. “Os futuros moradores ficarão sabendo em qual casa irão morar e já poderão agendar as vistorias”, informou.
Jesualdo explicou ainda que somente após a realização das vistorias é que a Caixa Econômica Federal realizará a verificação de documentos e formalização das assina turas dos contratos, para enfim, marcar a entrega das chaves das casas, o que deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.
Pendências
Outra informação importante fornecida pela prefeitura é que muitas famílias ainda possuem pendências documentais e correm o risco de serem substituídas pelos suplentes. Conforme a assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Lidiane Tanazildo, das 600 famílias, cerca de 100 ainda tem pendências de documentação.
A Secretaria Municipal de Assistência Social está entrando em contato por telefone com esses beneficiários, mas muitos mudaram de telefone e endereço. Por isso, é necessário que os contemplados compareçam ao setor de habitação da Semas, localizado na avenida Marechal Rondon, em frente ao Feirão do Produto, para regularização dos dados. Caso não entrem em contato, poderão ser desclassificados.
A intenção da Prefeitura é publicar a relação com os nomes das pessoas aptas a participarem do sorteio já na próxima semana.