Os candidatos classificados no concurso realizado pela Prefeitura de Porto Velho (regime estatutário) para os cargos de agente de limpeza escolar, merendeira escolar, cuidador de aluno, especialista em educação (supervisão educacional) e professor nível II, devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Semad) para apresentar os documentos e tomar posse.
Os candidatos têm prazo de 30 dias corridos, a partir do primeiro dia útil posterior a data de publicação do edital, para apresentarem a documentação na Divisão de Atendimento ao Servidor da Semad (DIAS), à rua Duque de Caxias, n° 186, bairro Arigolândia, das 8h às 12h.
Devem apresentar todos os documentos pessoais, foto 3×4 recente, comprovante de residência, certidão de nascimento, casamento ou averbação (se for separado) em duas cópias, comprovante de escolaridade, exames médicos, atestados e certidões e outros especificados no edital.
Caso o candidato classificado exerça outra função pública, deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida, incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades.
Mais informações: (69) 3901-3067 ou agendamento pelo site.