Prefeitura de Ji-Paraná recebe caminhão-pipa do Governo de Rondônia

peixe-post-madeirao

Prefeitura de Ji-Paraná recebe caminhão-pipa do Governo de Rondônia

peixe-post-madeirao
CAMINHÃO-PIPA (3)

Um caminhão-pipa para auxiliar na execução dos programas Tchau Poeira (estadual) e Poeira Zero (municipal) foi entregue, terça-feira (12), para a Prefeitura de Ji-Paraná. Os recursos para o veículo são provenientes do Ministério da Defesa e emenda da bancada federal no âmbito do Programa Calha Norte, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

O prefeito Isaú Fonseca agradeceu ao governador de Rondônia Marcos Rocha e aos parlamentares da bancada federal, que foram representados pelo deputado federal Lúcio Mosquini.

“É um momento de muita alegria receber esse caminhão que vai contribuir com o maior projeto da história de Ji-Paraná de infraestrutura que é o Tchau Poeira, do estado, e o Poeira Zero, dessa gestão. Agradeço ao governador que não tem medido esforços para nos ajudar e ao deputado pelo apoio de sempre”, assegurou o Prefeito Isaú Fonseca.

O governador Marcos Rocha afirmou que o prefeito de Ji-Paraná tem feito um grande trabalho no município. “Trabalhando em conjunto com a gente [estado], vamos conseguir fazer o melhor pela nossa população”, confirmou.

O recebimento do veículo ocorreu no barracão da Regional da Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), em Ji-Paraná, durante a solenidade de entrega de 28 equipamentos agrícolas para 23 municípios rondonienses, visando potencializar a agricultura familiar.

O deputado federal Lúcio Mosquini comentou sobre suas ações no município e agradeceu ao Prefeito Isaú Fonseca, ao presidente da Câmara Municipal, Welinton Fonseca, e ao vereador Joziel Carlos de Brito, por terem feito o pedido do caminhão-pipa. Ele reafirmou o compromisso da bancada federal de continuar dando suporte aos municípios por meio de emendas parlamentares.

Welinton Fonseca fez um agradecimento especial ao governador e ao deputado federal. “Nós vereadores, estamos felizes em receber esse caminhão, que vai ajudar nas ações do Tchau Poeira e o Poeira Zero, tirando o povo da lama e da poeira”, garantiu.