Prefeitura anuncia mais de 8 quilômetros de asfalto para o bairro Socialista

peixe-post-madeirao

Prefeitura anuncia mais de 8 quilômetros de asfalto para o bairro Socialista

peixe-post-madeirao
porto velho bairro socialista

Os moradores do bairro Socialista receberam com festa a notícia que é esperada por muitos há aproximadamente 30 anos: o asfalto vai chegar para a comunidade. O anúncio foi feito na noite da sexta-feira (29) pelo prefeito Hildon Chaves em um encontro realizado no Campo Princesão.

“Nós fizemos uma reunião maravilhosa nesta noite, onde anunciamos o asfaltamento de 29 ruas, o que fica em torno de 8 quilômetros. Com essa obra nós vamos trazer mais dignidade e respeito a essa população que aguarda há tanto tempo essas benfeitorias”, explica o prefeito Hildon.

Durante o encontro, o prefeito reiterou que a população deve cuidar do esgotamento de suas casas para não prejudicar o asfalto que será feito já a partir da próxima semana.

Oito de quilômetros de via beneficiarão famílias
Oito de quilômetros de via beneficiarão famílias

“Nós detectamos algumas residências que têm lançamento de esgoto na própria rua, então isso compromete a qualidade da obra. Portanto, eu pedi aos moradores que resolvessem essa questão, e assim possamos aplicar o asfalto”, resumiu.

FRENTES DE TRABALHO

Porto Velho, com esse anúncio, recebe mais uma frente de trabalho. Atualmente são mais de 30 obras em andamento em toda cidade, a exemplo de drenagens, recapeamento e primeiro asfalto.

“Estamos finalizando o bairro Rosalina de Carvalho, a avenida Rio de Janeiro, e demos início ao recapeamento do Cristal da Calama. Na avenida Calama, inclusive, temos uma grande obra de drenagem, mas esse trabalho não é só na zona leste; os bairros Floresta e Nova Floresta estão em fase final de execução, além da avenida Jatuarana”, pontuou o secretário municipal de obras, Diego Lage.