Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca assina abertura de conta na Sicredi

peixe-post-madeirao

Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca assina abertura de conta na Sicredi

peixe-post-madeirao
CONTA SICREDI (2)

O Prefeito Isaú Fonseca assinou, na sexta-feira, a abertura de conta, associando a Prefeitura de Ji-Paraná à Cooperativa Sicredi. São esperadas vantagens como melhor rentabilidade e taxas de juros mais baixas para empréstimos consignados ao funcionalismo municipal.

“Buscamos uma instituição financeira forte para resguardar os recursos da prefeitura contra a desvalorização que ocorre com a inflação e, ao mesmo tempo, oferecer aos servidores taxas mais justas para aqueles que optarem pelo crédito consignado”, garantiu Isaú Fonseca.  

Segundo Daniele Cachone, gerente da agência Sicredi em Ji-Paraná, a iniciativa da prefeitura garante acesso a uma instituição financeira segura que oferece serviços de crédito, investimentos, seguros de veículo, vida, responsabilidade civil, previdência, poupança, aplicações, consórcio, cobranças e boletos.  

A Sicredi é um sistema de crédito cooperativo que representa mais de 2.000 agências, distribuídas em 23 estados e no Distrito Federal. A cooperativa foi fundada em 1902, no Rio Grande do Sul, e atua no estado de Rondônia há 17 anos.