Pré-moldados se tornam uma opção vantajosa na construção civil; Concreaço é referência

peixe-post-madeirao

Pré-moldados se tornam uma opção vantajosa na construção civil; Concreaço é referência

peixe-post-madeirao
Concreaço -

Além da praticidade, as estruturas pré-moldadas tem se tornado uma ótima opção para quem quer economizar dinheiro e tempo! Bastante utilizadas em grandes obras, cada vez mais essas estruturas estão presentes também em projetos menores.

Com sede em Cacoal, a ConcreAço da Amazônia além de fornecer elementos pré-moldados como pilares, postes e tubos, executa estruturas para os mais variados fins, se consolidando como uma referência no setor.

“Uma estrutura pré-moldada consiste em elementos individuais produzidos de forma industrial na nossa fábrica. Entre esses elementos estão os pilares, vigas, lajes, e estrutura de cobertura, metálica ou em concreto. Vale ressaltar inclusive, que a ConcreAço atende critérios de qualidade internacionais e possuem certificações, o ISO 9001, o ISO 10002 e o Selo Verde, da ABNT”, explica o engenheiro civil Gabriel R. Diniz. As certificações citadas pelo engenheiro comprovam a qualidade dos produtos, a satisfação dos clientes e o compromisso da ConcreAço da Amazônia com o meio ambiente.

Convencional

“Quando se fala em estrutura, naturalmente pensamos em uma construção convencional, onde os pilares e vigas são concretados no local, necessitando de formas em caixaria para essa moldagem. Já a estrutura pré-moldada tem sua moldagem antes de sua execução e, desta forma, não teremos concretagem e cura de elementos estruturais no canteiro de obra. Esse fato faz com que a construção, utilizando o sistema estrutural pré-moldado ConcreAço, tenha diversas vantagens”.

Entre as vantagens citadas pelo engenheiro civil, estão: a rápida execução, pois a obra ficará pronta para utilização mais rápido; zero desperdício, uma vez que não há necessidade de madeira para caixaria e escoramento; será uma obra mais limpa, pois sem insumos no canteiro, a obra estará sempre organizada; valor fixo, sem oscilação no valor da estrutura, o que é muito comum na obra convencional e; a qualidade certificada das estruturas, que comprovam que a estrutura pré-moldada ConcreAço é de alta qualidade, trazendo durabilidade e segurança para seus usuários, além de contribuir com a sustentabilidade do meio ambiente por gerar menos resíduos.