Trabalhadores do comércio terão atendimento específico para vacinação nesta quinta e sexta

peixe-post-madeirao

Trabalhadores do comércio terão atendimento específico para vacinação nesta quinta e sexta

peixe-post-madeirao
vacina comerciantes1

A Prefeitura da Capital não mede esforços para levar a vacinação à população no combate à Covid-19. É com esse propósito que, em parceria com os dirigentes lojistas de Porto Velho, fará atendimento exclusivo aos comerciários acima de 18 anos de idade, nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), das 14h às 18h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL).

A classe contemplada deve estar cadastrada no SASI. No aplicativo já está disponibilizada uma aba específica para o cadastro da categoria, sem necessidade de confirmação. A vacinação será feita para aplicação de primeira e segunda dose, de acordo com o registro no cartão de vacinação. No ato da vacina, o comerciário deve apresentar o crachá da instituição, contracheque ou carteira de trabalho.

De acordo com a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, essa ação é resultado das articulações junto aos dirigentes lojistas da Capital, por meio de um compromisso firmado visando contemplar seus colaboradores.

Carro de som

“Nesses próximos dias, os lojistas farão a divulgação com o uso de carro de som circulando na Avenida 7 de Setembro e Avenida Carlos Gomes. A proposta é que façamos essa imunização em parceria com os empresários, aderindo a campanha, facilitando seus servidores para que possam se vacinar. Isso também é uma forma de o empresário cobrar a vacinação de seus colaboradores, garantindo a segurança de todos. Nosso intuito é que possamos atender todo o sistema Fecomércio”, salientou.

Cronograma

Data: 12 e 13/08 (quinta e sexta-feira)

Horário: 14h às 18h30

Local: Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL).

Endereço: Av. Carlos Gomes, 1490 – Centro.

Público-alvo: Comerciários acima de 18 anos de idade com cadastro no SASI

Documentos necessários: crachá, contracheque ou carteira de trabalho com cartão do SUS .

Doses: Aplicação da primeira e segunda dose, conforme data de agendamento do cartão de vacina.