Rifa solidária vai arrecadar recursos para animais de rua de Porto Velho

peixe-post-madeirao

Rifa solidária vai arrecadar recursos para animais de rua de Porto Velho

peixe-post-madeirao
cachorro de rua

Após a repercussão do resgate de um cão que foi atropelado próximo à rodoviária no começo de abril, que ficou vagando por dias, foi levado à uma clínica veterinária pela ONG Protetores Voluntários PVH, mas não resistiu aos ferimentos, muitos empresários procuraram o grupo para doações de produtos para uma ação para ajudar os animais de rua.

Por isso, está correndo uma rifa especial que será sorteada no Dia dos Namorados. Os brindes são um vale compras da Piticas, no valor de 100 reais, e um ovo de Páscoa especial da Cacau Show.

“Vamos compartilhar essa iniciativa para que mais pessoas sejam alcançadas e assim muitos animais sejam beneficiados com corrente de solidariedade”, disse Tadema Trindade, uma das fundadoras da Protetores Voluntários PVH.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido na castração de animais de rua, já que apenas castrando haverá um resultado efetivo na sociedade portovelhense.

Com apenas R$ 2 cada pessoa pode contribuir com essa causa tão esquecida em Porto Velho, alertou Tadema.

Sobre a ONG

Há pelo menos sete anos, desde 2014, a ONG Protetores Voluntários também tem o projeto “Quem Ama Castra”, que atua na castração, acolhimento, adoção, cuidados e alimentação de animais de rua, como cães e gatos, em Porto Velho.