Prorrogado prazo para inscrição e seleção de permissionários para o Mercado Cultural

peixe-post-madeirao

Prorrogado prazo para inscrição e seleção de permissionários para o Mercado Cultural

peixe-post-madeirao
mercado-cultural-porto-velho

A Prefeitura de Porto Velho prorrogou os prazos de inscrição e divulgação do resultado final do edital de chamamento público para fins de exploração de boxes no Mercado Cultural, conforme condições estabelecidas pela Fundação Cultural do Município (Funcultural). O objetivo é o preenchimento e ocupação os espaços físicos disponíveis.

Estão vagos três boxes destinados à comercialização de tacacá, para barbearia e para associação ou federação cultural que cumpra com o estipulado no edital, que está disponível no portal da fundação.

As inscrições, que encerrariam na segunda-feira (5), foram prorrogadas até o dia 20 deste mês. O resultado da seleção será divulgado no dia 26 do mesmo mês. O prazo de utilização do imóvel será de quatro anos, podendo ser renovado.

A alteração no prazo foi necessária em razão das medidas restritivas temporárias adotadas para a contenção da pandemia Covid-19. As propostas poderão ser protocoladas na Funcultural, situada na rua Elias Gorayeb, nº1514, bairro Nossa Senhora das Graças. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected]