Obras de infraestrutura urbanística seguem em ritmo acelerado em Porto Velho

peixe-post-madeirao

Obras de infraestrutura urbanística seguem em ritmo acelerado em Porto Velho

peixe-post-madeirao
obras pvh

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho estão dando continuidade ao projeto de infraestrutura urbanística, nesta quarta-feira (11), em nove pontos da cidade. Entre os serviços realizados estão drenagem, aplicação de meio-fio, limpeza e encascalhamento e tapa-buracos.

O planejamento dos serviços é feito pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob).

Drenagem

Nos bairros Eldorado, Castanheira e São Francisco, por exemplo, os operários constroem a rede de drenagem nas ruas Açaí, B1 e Bastian com rua Teodora Lopes. Ainda no bairro São Francisco, outra equipe está aplicando o meio-fio na rua Moinho de Vento. Nesta via, as obras de pavimentação da prefeitura já foram concluídas.

No bairro Teixeirão, operários da Prefeitura trabalham na limpeza e encascalhamento nas ruas Cândido Portinari e Orlando Teruz. No bairro Ronaldo Aragão, serviços semelhantes são feitos nas ruas Pacaás Nova e Rio Marmelo.

Equipes também seguem com a manutenção das vias nos bairros Rio Madeira, Cohab e Cidade do Lobo, especificamente nas ruas Mario Quintana, Arruda, Cabo Lira, Joaquim Bartolo e Magno Arsolino.