Após conclusão das obras, Vila Olímpica será referência na realização de eventos esportivos

peixe-post-madeirao

Após conclusão das obras, Vila Olímpica será referência na realização de eventos esportivos

peixe-post-madeirao
complexo

As obras do complexo da Vila Olímpica seguem a todo vapor. Até o momento, 90% dos trabalhos já foram executados. As obras são custeadas com recursos próprios da Prefeitura e prevê a total revitalização do campo de futebol, pista de atletismo, piscina e parte administrativa que irá comportar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

A exceção é a obra de restauração do ginásio poliesportivo que é financiada por emenda parlamentar impositiva, com previsão de entrega para 2022.

Gestão Hildon

A Vila Olímpica é uma demanda antiga da população e que se tornou prioridade na gestão do prefeito Hildon Chaves. “O pedido do prefeito foi de que concluíssemos esta obra com a maior velocidade e qualidade possível, visto que tem grande importância para a comunidade esportiva não só da capital, mas também de todo o estado”, explica Diego Lage, secretário Municipal de Obras.

Após a entrega, o complexo se tornará o espaço de referência em Rondônia para a realização de eventos esportivos.

A previsão é entregar a Vila Olímpica revitalizada em dezembro de 2021. E a previsão de inauguração da parte administrativa da Semes deve ocorrer em março.