Informação é com a gente!

06 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

06 de fevereiro de 2026

Porto Velho: Semusa realiza atendimento neste sábado no Orgulho do Madeira

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) realizará testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites B e C durante ação social a ser realizada neste sábado,15, no Residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho, das 8 às 14 horas. A ação faz parte do projeto “Atenção Básica na Comunidade”, realizado pela Prefeitura.
A estratégia visa ampliar o serviço de saúde e incentivar a população a realizar esses exames, que em apenas cinco minutos podem detectar se a pessoa possui o vírus de algumas dessas doenças.
Além dos testes rápidos, estará disponível também à população a vacinação contra HPV(para meninos e meninas), sarampo, rubéola, caxumba hepatite B e febre amarela. “É importante levar o cartão de vacina e do SUS”, alertou a secretária Municipal de Saúde, Eliana Pasini.
A ação social disponibilizará ainda consultas com clínico geral, medicamentos, cartão do sus, teste de glicemia, saúde bucal, acompanhamento do Bolsa Família, orientação social e também o CAPS- com educação e orientação sobre atendimentos para pessoas com transtorno mental.
O evento será realizado na rua 13 entre a quadra 585 e 586. A expectativa é realizar mais de três mil procedimentos. Não há pré-agendamento.

Página inicial / Porto Velho / Porto Velho: Semusa realiza atendimento neste sábado no Orgulho do Madeira