Informação é com a gente!

18 de janeiro de 2026

Informação é com a gente!

18 de janeiro de 2026

Porto Velho sedia festival gastronômico com sabores locais, de 17/05 até 03/06

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RO) relançará o Festival Brasil Sabor, que ocorreu em Porto Velho entre 2009 e 2011. A edição de 2018 será de 17 de maio a 3 de junho, em 15 restaurantes da capital. Em três semanas, será possível provar pratos inéditos com ingredientes locais.
Segundo o presidente da Abrasel Rondônia, Valdir Vargas, “o festival é realizado em todo o país e estimula a criatividade dos chefes, que criam pratos originais. A ideia é que os clientes, que gostam de comer fora e bem, tenham tempo de visitar todos os restaurantes participantes e provar os pratos”.
Entre os restaurantes participantes há especialistas em pescados, culinária oriental e italiana, assados e sobremesas. Valdir Vargas destaca que o Festival Brasil Sabor pretende atender aos anseios dos clientes em comer bem com preços atrativos e, também, reverter este movimento em melhora do faturamento dos restaurantes e na economia da cidade de forma geral.
Participam do Festival Brasil Sabor, em Porto Velho, os seguintes restaurantes: Bacarat, Emporium, Tokiomaki Sushibar, Porto do Sol, Restaurante San Gennaro, Texas Steakhouse, Moqueca Capixaba, Caravelas do Madeira, Papassoni’s Beer, Brownie Bros, Peixinn Restaurante, Beiruts, Sushi Ponta Negra, Ki-Frango e Deleite Brownie Gourmet.
O evento tem o patrocínio de Distribuidora Coimbra; Brasil Kirin-Eisenbahn; Oscar Hotel Executive; Dduwe Contabilidade; Zagaia Corretora de Seguros; Zoghbi Imobiliária; Minalinda; Hortigran e Sicoob; e conta com o apoio do Senac, Sebrae e Fecomercio.

Página inicial / Geral / Porto Velho sedia festival gastronômico com sabores locais, de 17/05 até 03/06