Informação é com a gente!

25 de março de 2026

Informação é com a gente!

25 de março de 2026

Porto Velho: Rua João Goulart ganha um trato e recebe nova sinalização

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

A rua João Goulart vem recebendo a instalação de sinalização horizontal e vertical. Os trabalhos iniciaram na última semana e compreendem o trecho entre as avenidas Calama e Nações Unidas. Entre as obras estão divisórias de fluxo, faixas de retenção, legenda de PARE e faixas de pedestres.

O serviço de implantação de sinalização é da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e executado por uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura.

Segundo o diretor de engenharia de tráfego da Semtran, João Luiz Sousa, ainda no fim de semana os cruzamentos foram sinalizados com faixas de retenção e legendas de PARE para evitar acidentes. “O restante da sinalização será feita ao longo desta semana, conforme as viabilidades por conta das condições climáticas”, informou.

Atenção

O engenheiro destaca a necessidade de colaboração e atenção dos condutores para que não dificultem o trabalho de implantação. “Apesar da existência de cones, há o desrespeito por parte de alguns. Eles passam de moto ou carro por cima da tinta molhada e, por conta disso, o trabalho precisa ser refeito novamente”, disse.

A sinalização ocorre após a Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluir o recapeamento da via.

Página inicial / Infraestrutura / Porto Velho: Rua João Goulart ganha um trato e recebe nova sinalização