Informação é com a gente!

25 de janeiro de 2026

Informação é com a gente!

25 de janeiro de 2026

Porto Velho realiza inscrições para selecionar enxadristas para as competições em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), realizará no próximo dia 16 de agosto uma seletiva de xadrez com objetivo de selecionar enxadristas para os Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR 2025.

“As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 12 de agosto, tanto para a categoria masculino quanto feminino”, informou o secretário titular da Semtel, Paulo Moraes Júnior.

Inscrição – Os atletas de Porto Velho que estiverem interessados em participar do evento esportivo deverão acessar ao link da Semtel no site da prefeitura para fazer a inscrição. Porém, é preciso ficar atento ao prazo, que se encerra às 14h do próximo dia 12 de agosto.

Modalidade

A seletiva será no auditório da Semtel, na Vila Olímpica, localizada na av. Amazonas, nº 6363, bairro Cuniã, ao lado do Colégio Padrão. Ao todo, serão escolhidos dez enxadristas, sendo cinco do masculino e outros cinco do feminino.

Paulo Moraes informou que a seletiva tem como objetivo promover os enxadristas de Porto Velho e região em um evento oficial para a modalidade, além de formar o melhor time para participar da competição, que este ano será realizada em Ji-Paraná, de 25 de setembro a 8 de outubro.

O secretário ainda ressaltou que “Porto Velho será representado pelos seus melhores atletas e de uma forma nunca vista, como resultado de um trabalho de dedicação e valorização desses atletas e o apoio da gestão do prefeito Léo Moraes”.

Competição

Recentemente, em parceria com a Federação de Ciclismo de Rondônia, a Semtel selecionou 70 ciclistas que também vão representar a capital rondoniense durante a competição em Ji-Paraná.

Página inicial / Esporte / Porto Velho realiza inscrições para selecionar enxadristas para as competições em Ji-Paraná