Informação é com a gente!

27 de março de 2026

Informação é com a gente!

27 de março de 2026

Porto Velho: Prefeito mantém agenda para ouvir demandas de empresários

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou de almoço com empresários, nesta sexta-feira (14/6), na Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), para anunciar a criação de um conselho consultivo que permitirá diálogo aberto e mais próximo entre a gestão municipal e o empresariado da região.

“O objetivo é aproximar a Prefeitura das pessoas que geram emprego e renda, em nossa capital, para tentar facilitar o gerenciamento dos negócios e diminuir as burocracias, para fortalecer o setor produtivo”, explicou Hildon Chaves.

O encontro entre o chefe do Executivo municipal e os empresários foi mediado pelo presidente da Agência de Desenvolvimento do Município, Marcelo Thomé. “A ideia do prefeito é criar um conselho consultivo para trazer respostas às demandas existentes e destravar a burocracia”, salientou Thomé, em conversa com os empresários.

A iniciativa foi elogiada pelos empresários. Ainda durante o almoço, algumas demandas já foram apresentadas e novas reuniões entre o prefeito e o empresariado devem ocorrer em breve. “Estamos abrindo as portas às pessoas que são responsáveis pelo PIB (Produto Interno Bruto) de nossa cidade”, enfatizou Hildon Chaves.

Página inicial / Porto Velho / Porto Velho: Prefeito mantém agenda para ouvir demandas de empresários