Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Porto Velho: Homem sofre diversas fraturas após ser espancado durante roubo

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

João Rinaldi Maia De Oliveira, 36, e dois adolescentes ambos com 17 anos foram encaminhados para a delegacia na noite de segunda-feira (23), após espancar um homem de 48 anos, para roubar seus móveis em um apartamento localizado no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi informada que estaria havendo um furto em andamento. No local, os policiais conseguiram ver um dos menores colocando parte dos objetos dentro de outro apartamento, onde foi feita a abordagem e localizado o criminoso João e vários objetos.

Questionados sobre o crime, o trio negou, mas depois o grupo resolveu colaborar e confessar a autoria do roubo. Quando os PMs entraram no apartamento da vítima, encontraram o morador ferido e com fraturas.

Aos policiais, ele relatou que os criminosos o ameaçaram de morte caso ele os denunciasse. Um outro menor foi detido minutos depois com a motocicleta da vítima.

O trio de acusados foi encaminhado para Central de Flagrantes. Já a vítima foi levada para UPA Leste, onde foi verificado que havia fraturas na cabeça e no braço e foi preciso transferir o homem para o Hospital João Paulo II. Fonte: Rondoniagora

Página inicial / Polícia / Porto Velho: Homem sofre diversas fraturas após ser espancado durante roubo