A região central de Porto Velho está recebendo massa asfáltica por quase toda a sua extensão. Um serviço que, na avaliação do prefeito, é de excelente qualidade e nunca visto na cidade.
Porém não é o que se vê nas regiões que começa a se afastar do centro da cidade. A Zona Leste é o maior exemplo disso, recebendo poucos benefícios da atual administração.
Como exemplo disso, chegou na redação do site RONDÔNIA TOTAL, um vídeo onde moradores mostram sua indignação ao presenciarem um enorme buraco no asfalto da Avenida Calama, na extensão entre Avenidas Guaporé e Mamoré.
No vídeo, um morador indignado pergunta: “Olha os carros, todos sendo destruídos, um buraco bem no meio da Calama, cadê esse prefeito mesmo, hein?”.
Segundo moradores, além das alagações por causa do abandono da secretaria SEMUSB em não limpar os bueiros entupidos já por mais de sete anos, o resto de asfalto que tinha estar se deteriorando e traz pânico a população com medo dos acidentes. Fonte: Rondoniatotal










