Informação é com a gente!

27 de março de 2026

Informação é com a gente!

27 de março de 2026

População em situação de rua é atendida pelo “Tenda Social”

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Serviço Especializado em Abordagem Social, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, nos dias 30 de abril, das 7h às 12h, e na última quinta-feira (2/5), das 19 à meia-noite, na Av. Jorge Teixeira, em frente à rodoviária, o projeto ‘Tenda Social’, para atender a população em situação de rua.

A ‘Tenda Social’ ofertou serviços de inscrição no Cadastro Único (CadÚNico|), encaminhamento para a rede socioassistencial, agendamento para documentos, teste rápido de profilaxia, corte de cabelo, entrega de kit higiene e doações.

O projeto ‘Tenda Social’ será permanente, ou seja, todos os meses os serviços serão ofertados para atender a população em situação de rua. O cronograma já está sendo montado, determinando o dia, o horário e o local da realização de cada mês. Quando estiver pronto, será divulgado. A informação é da diretora de Proteção Social Especial (DPSE) da Semasf, Karla Feitozza.

Parceria

A Prefeitura de Porto Velho, via Semasf, no projeto ‘Tenda Social’, conta com parceria da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Subsecretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) e BW Studium.

Página inicial / Porto Velho / População em situação de rua é atendida pelo “Tenda Social”