SRT busca posto no Tudo Aqui em Ariquemes, já solicitado por Alex Redano

peixe-post-madeirao

SRT busca posto no Tudo Aqui em Ariquemes, já solicitado por Alex Redano

peixe-post-madeirao
alex redano1

A implantação de um posto do Ministério do Trabalho no Tudo Aqui de Ariquemes, ganhou o reforço do superintendente Regional do Trabalho em Rondônia, Janio Fernades, que se reuniu nesta quarta-feira (02), com o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos).

O deputado já apresentou ao Governo, via indicação à Secretaria de Estado de Assistência e de Desenvolvimento Social (Seas), sobre a necessidade de abertura de um posto do Ministério do Trabalho em Ariquemes.

Agora, o superintendente reforça essa nossa indicação, mostrando a intenção de implantar esse posto e para isso nos pede apoio para que intercedamos junto ao Governo, para que libere um espaço com essa finalidade no Tudo Aqui em Ariquemes”, explicou Redano.

Segundo Janio Fernades, “já enviamos ofício ao superintendente de Sugesp, Carlos Lopes, manifestando a nossa intenção em ampliar essa parceria com o Governo, criando um espaço físico no Tudo Aqui de Ariquemes”.

A intenção da Superintendência é oferecer serviços como a emissão de carteiras de trabalho, digital e física, acesso ao Seguro Desemprego, informações trabalhistas, registro profissional, entre outros.