Rosangela Donadon participa de inauguração de ponto de táxi em Colorado do Oeste

peixe-post-madeirao-48x48

Rosangela Donadon participa de inauguração de ponto de táxi em Colorado do Oeste

peixe-post-madeirao

Nesta segunda-feira,1, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou da inauguração de um ponto de táxi em Colorado do Oeste, que foi construído graças a uma emenda parlamentar destinada pela parlamentar no valor de R$200 mil.
O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas o prefeito professor José Ribamar, o vice João do Fórmula, e os vereadores Bainao Leiteiro, Bula Spanhol, taxistas e a população em geral.

Rosangela Donadon ressaltou durante a inauguração que destinou o recurso para a obra a pedido do vereador Fabão da Baú Flex.

De acordo com a parlamentar, a nova estrutura vai melhorar o atendimento aos passageiros e dará aos taxistas da cidade um lugar apropriado para o trabalho e ofertar serviços de qualidade a todos os passageiros que utilizam o serviço no município. A obra vai beneficiar cerca de 22 taxistas do município.

Para o taxista Carlos Sabino da Silva a construção do ponto de táxi é a realização de um sonho. Ele agradeceu ao vereador Fabão, ao prefeito José Ribamar e à deputada Rosangela Donadon pela obra.

Já o prefeito José Ribamar  ressaltou que a construção do ponto de táxi atende um anseio dos taxistas de mais de trinta anos que conta com um ambiente moderno, inovador e acolhedor aos taxistas e a população.

“Registramos a nossa gratidão à deputada Rosangela Donadon pelo carinho dedicado ao nosso município através dos recursos destinados. Ao vereador Fabão nosso muito obrigado pela dedicação e parceria e ao Carlos Presidente da Associação dos Taxistas nosso muito obrigado e votos de bom uso e conservação das instalações entregue”, disse o prefeito.

O novo ponto de táxi foi construído na Avenida Marechal Rondon próximo a Rodoviária, no Centro da cidade, ficando de fácil acesso a todos que precisarem utilizar o meio de transporte.

“É gratificante  destinar recursos para contribuir com o desenvolvimento de Colorado do Oeste. Parabenizo o vereador Fabão pela iniciativa de ouvir a demanda da população e buscar recursos, pois nosso maior objetivo é garantir melhorias em todos os serviços prestados à população”, disse Rosangela.