Rosangela Donadon garante a construção de barracões em associações rurais de Vilhena

peixe-post-madeirao

Rosangela Donadon garante a construção de barracões em associações rurais de Vilhena

peixe-post-madeirao
rosangela

A deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT), participou na segunda-feira (6), de uma reunião com representantes de associações rurais de Vilhena que apresentaram-lhe demandas.

A reunião contou com a presença do presidente da Associação dos Pequenos Chacareiros do Setor do Aeroporto (Apcsa), Raimundo Borba,  do secretário Ricardo Lincoln Barcelos e do ex-secretário de agricultura de Vilhena, Jair Dornelas.

Durante a reunião a parlamentar lembrou que sempre trabalhou em prol do homem do campo, inclusive na gestão passada Rosangela Donadon destinou uma patrulha mecanizada contendo: uma PC, um trator, uma grade aradora, um caminhão, uma calcalhadeira, um perfurador de solo, e outros implementos, para Secretaria Municipal de Agricultura de Vilhena, com uma emenda de R$ 1,7 milhão.

Maquinários

A parlamentar também fez a entrega de seis tratores destinados às Associações Rurais do município de Vilhena, sendo estes maquinários adquiridos pelo Governo do Estado com recursos oriundos das emendas parlamentares destinada por Rosangela Donadon.

Na reunião os representantes de associações rurais de Vilhena entregaram ofícios de solicitação de alocação de emenda parlamentar para construção de barracões multiuso que será usado para a realização dos eventos da comunidade, bem como para guardar os equipamentos como tratores e caminhões que hoje ficam ao relento.

Multiuso

O ex-secretário de agricultura de Vilhena, Jair Dornelas, informou que durante a reunião foram entregues pedidos de recurso no valor de R$150 mil para construção de barracões de multiuso para sete associações do Cone Sul, totalizando um investimento de mais de um milhão,  para a Associação Renovada dos Produtores Rurais da Cascalheira (ARPROC), Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Portal (ASPREP), Associação dos Pequenos Chacareiros do Setor do Aeroporto (APCSA), Associação Das Produtoras E Produtores Rurais De Novo Plano (AGRINOVA), Associação de Pequenos Produtores Rurais Nova União (ASPROUNIAO), Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Flor da Serra (APROFLOE), Associação de Pequenos Produtores Rurais Nova Vida (APRONVIDA) para melhorar a infraestrutura das entidades.

A deputada agradeceu aos chacareiros por acreditarem em seu trabalho e garantiu que batalhar pelos recursos solicitados. “Acredito que o homem do campo tenha que permanecer no campo, mas com qualidade de vida e condições para trabalhar e viver com dignidade, e é por isso que tenho trabalhado. Fico feliz em trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais que trabalham diariamente pelo desenvolvimento de Rondônia”, disse a deputada.