Recurso disponibilizado por Luizinho Goebel contempla setor produtivo de Seringueiras

peixe-post-madeirao

Recurso disponibilizado por Luizinho Goebel contempla setor produtivo de Seringueiras

peixe-post-madeirao
luizinho

O município de Seringueiras irá receber recurso por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel (PV). A notícia da liberação do recurso destinado para o setor produtivo, foi anunciada pelo parlamentar durante um encontro com o secretário de agricultura de Seringueiras, Pedro de Souza Bispo e técnicos da pasta, o diretor-executivo da Seagri, Elton Machado, o Secretário Estadual de Agricultura, Evandro Padovani e o Presidente da Emater, Luciano Brandão.

Implementos

De acordo com o deputado, Seringueiras está sendo contemplado com R$ 350 mil para a compra de implementos e equipamentos agrícolas. Esse benefício também irá reforçar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que ajuda a gerar renda para os pequenos agricultores.

Compromisso

Além disso, conforme Luizinho Goebel, o Governador Coronel Marcos Rocha está implantando outros programas no estado que também irão atender a população seringueirense.

“Nosso compromisso com o prefeito, Armando Bernardo da Silva e com o vice, Claúdio do Maracujá é ajudar a fortalecer o setor produtivo do município e do nosso Estado. Assim, Rondônia crescerá e se desenvolverá através daqueles que produzem”, destacou o parlamentar.