19 de abril de 2024

Prefeito da Capital explica o trabalho desenvolvido nesses quase quatro anos de mandato

peixe-post-madeirao-48x48

Prefeito da Capital explica o trabalho desenvolvido nesses quase quatro anos de mandato

peixe-post-madeirao

A reta final da campanha do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, tem sido marcada por um ritmo intenso de reuniões. O último final de semana antes das eleições foi extremamente movimentado, com encontro com apoiadores e candidatos a vereador da coligação “O Trabalho Continua”. A receptividade do público tem sido positiva.

Em reunião movimentada no auditório da Unopar, o presidente da associação de moradores do bairro Rosalina de Carvalho agradeceu ao prefeito pela chegada do progresso e a devolução da dignidade à população.

Continuidade

Com a presença da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), do candidato a vice-prefeito Maurício Carvalho (PSDB), Hildon Chaves ressaltou a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido, tendo em vista os progressos alcançados até agora.

“Nesses quase quatro anos Porto Velho avançou muito mais do que em cinco gestões anteriores. Fizemos um trabalho tão bonito por nossa cidade, restauramos praças, levamos o asfalto à ruas que jamais receberam ao menos cascalho, executamos projetos de drenagem e devolvemos para a população o orgulho de ser portovelhense. Mas preciso do apoio de vocês para que nós possamos continuar o trabalho que estamos fazendo. Por isso peço seu voto no 45, no dia 15 de novembro”, disse Hildon Chaves.