Política: Pedidos de Aleks Palitot são atendidos no bairro Tucumanzal

peixe-post-madeirao-48x48

Política: Pedidos de Aleks Palitot são atendidos no bairro Tucumanzal

peixe-post-madeirao

O vereador Professor Aleks Palitot e sua equipe realizaram na primeira semana de junho, mais uma fiscalização na Zona Sul da Capital. A visita teve o intuito de verificar demandas de moradores. Desta vez o bairro contemplado foi o Tuzumanzal.
A falta de iluminação pública gera insegurança nos bairros e o Prof. Vereador Aleks Palitot solicitou que à prefeitura resolva o problema. O vereador encaminhou ofício à Prefeitura pedindo que a Emdur realizasse a manutenção e reparo de dois postes da região. O vereador destacou a necessidade de postes de iluminação próximo ao viaduto da Campos Sales, na rua da Liduina.

Segurança

“A escuridão coloca em risco a segurança das pessoas que por ali transitam à noite. Acredito que com a implementação dos postes nestas vias, as pessoas da região utilizarão o espaço público com mais segurança durante à noite”, ressaltou o vereador Aleks Palitot.
“Ainda nesta semana estive no bairro tucumanzal, zona sul da capital, acompanhado de moradores que solicitaram ao meu gabinete que fizesse à manutenção e reparo na iluminação de dois postes, uma aflição dos moradores que agora chega ao fim. Agradeço ao Prefeito Hildon Chaves, ao Vice Maurício Carvalho, ao Presidente da Emdur Gustavo Beltrame e toda sua equipe, por atender mais uma solicitação minha.” -Afirmou o Vereador Aleks Palitot nas Redes Sociais.