Partido representa Geraldo da Rondônia por quebra de decoro na ALE/RO

peixe-post-madeirao

Partido representa Geraldo da Rondônia por quebra de decoro na ALE/RO

peixe-post-madeirao
Demora na transferência de pacientes do Santa Marcelina ao HB preocupa Geraldo da Rondônia-20Mar19-José Hilde-Decom-ALE-RO

A executiva estadual do partido republicano da ordem social (PROS), impetrou uma representação por quebra de decoro parlamentar contra o deputado estadual Geraldo da Rondônia.

O documento foi protocolado ao presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, nesta sexta-feira (16) e se ampara legalmente no Regimento Interno e o Código de Ética da própria Assembleia Legislativa.

Essa representação aponta uma série de fatos protagonizados por Geraldo da Rondônia que mostram clara quebra do decoro, passível com afastamento ou perda do mandato, como acusações de agressões, ofensas e abuso de poder.

Quebra do decoro 

Desde o ano passado, o deputado Geraldo da Rondônia vem agindo no mínimo de forma desequilibrada em diversas situações que estamparam manchetes dos jornais locais, grande parte delas, envolvendo bebedeiras em plena pandemia.

Geraldo foi acusado de agressão por uma bailarina de um grupo de musical após uma apresentação na cidade de Ariquemes, na mesma cidade o parlamentar humilhou um agente de trânsito que estava de serviço durante um feriado.

O deputado também foi flagrado bebendo em um galpão pela fiscalização do COVID-19 em Ji-Paraná.

O parlamentar invadiu um hospital publico e foi acusado de ofender servidores.

Na semana passada, Geraldo invadiu a sede da Energisa e foi acusado de ofender a recepcionista e agredir um trabalhador.

Em todos os casos Geraldo da Rondônia tentou utilizar de seu poder legislativo para coagir as pessoas envolvidas.  Fonte: Rondoniavivo